Só falta você!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Alerta Ao Feminismo!





Há muitos que se vive com o machismo, sobretudo com o preconceito. Entretanto não se combate preconceito com outros preconceitos, um exemplo claro e atual é o feminismo!

Pensar que colocar todas as mulheres no poder será a solução, está errado! O pré-requisito essencial ao político é o caráter, e isso independe de SEXO!

A mulher é tão capaz quanto o homem e não adianta generalizar um e outro, pois se num grupo de 10 pessoas 9 fazem incorreto, é injusto generalizá-lo afirmando que todos estão incorretos, afinal ainda sobra um ser!

Existem mulheres que dirigem bem assim como outras que não, existem homens que cozinham mal assim como os que fazem bem. 

Então, jamais devemos justificar um erro com outro! Imagine o preconceito racial (por incrível que pareça, ele ainda existe) contra brancos, os loiros sendo acorrentados e transportados em navios "branqueiros"! Está completamente equivocada esta ideia como fazer o mesmo contra amarelos, pretos, azuis e sei lá mais o quê...

Isso serve para a onda do feminismo, não queiramos acabar com o machismo "feminilizando" todas as coisas, todo mundo já ouviu falar de não repetirmos  os erros 2 vezes, pois é uma BURRICE, em vez de repetir o machismo  com nome do oposto devemos colocar em nossas cabeças que todos nós somos capazes, independente de sexo, raça, nacionalidade e etc...! 

Portanto, não é uma PRESIDENTA(assim que ela gosta de ser chamada), colocando MINISTRAS para sucedê-la que vai garantir um país melhor, e sim nós fazendo nossa parte. A começar despejando o preconceito que nos corrói pelo esgoto.





PS: E no feriadão de Bambis Thristi:


\o/ Corinthians 5 x 0 são paulo!!!!!

2 comentários:

  1. vivemos em um século completamente feminista, onde a mulher quer mandar em tudo. as mulheres dizem que os direitos devem ser iguais, mas é pura eresia delas, elas querem mesmo é vantagem sobre os homens e elas lutam para que os homens se rebaixem a cada dia. exemplo de país feminista: mulher se aposenta 5 anos antes do homen, se uma mulher dar um taba no rosto de um homen nada acontece mas se ela dizer que um homententou agredila a policia vem voando para prender o tal homen, se um homen cobrar pensão de um filho para a mulher e ela não dar nada, não vai acontecer nada com ela, mas se ela cobrar pensão de um filho a um homen e ele não der, ai o bicho pega. pergunto as mulheres que direitos iguais são esses onde a mulher é como uma deusa, ve a ate a saúde eé voltada para a mulher com campanhas e muito mais, eu aprovo isto é coisa boa, mas onde se viu falar que se ligam para os homens. atenção homens é hora de fazer protestos por direitos iguais. hora de ir a brasilia protestar, pois as mulheres estão tirando os direitos dos homens, e deixando eles sem nada, não aceite. ta passando da hora de criar grupos e ir as ruas protestarem, não aceitem esse femismo das mulheres,as mulheres não querem um país machista, mas querem um país feminista. assim tambem homens de todo o Brasil não aceitem um Brasil feminista, vamos a luta, vamos protestar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o seu comentário anônimo. O feminismo é o machismo do avesso. Seus exemplos são ótimos. Direitos iguais já!

      Excluir

Não sou o "dono da verdade", portanto, estarei sempre disposto a ouvi-lo(a)...