Só falta você!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

À Conquista Da América





Não tem como passar batido este título da Taça Libertadores 2011. Fico tranquilo ao saber que pelo menos o prêmio confere mais uma vez à um time BRASILEIRO.

Isso tudo me faz lembrar o meu Corinthians, paixão que me empolga nas tardes de domingo e/ou nas noites de quarta-feira, para o resto dos dias ficar comentando e pensando no próximo desafio que virá. Desta vez não é diferente, espero ansiosamente o início de mais um campeonato, sobretudo a tão sonhada Taça Libertadores da América tendo como o Corinthians o seu protagonista.

Pode ser que já na próxima edição o Corinthians consagre-se, ou que demore mais 200 ANOS! Não importa, o Corinthians sempre será o mesmo com ou sem Libertadores, afinal É O TIME DO POVO!  

Ninguém me influenciou, o Corinthians é quem me escolheu, eu sou do povo com muito ORGULHO, assim como você! Porém, infelizmente é um orgulho que nem todos podem ter, cá pra nós que se "eles" não existissem não teria graça nenhuma, quem venceríamos?

Sem esquecer o que lhe é peculiar, tudo é difícil! Tudo na base de sofrimento, quem é do povo sabe do que eu estou falando, enquanto suamos a camisa trabalhando muito, os jogadores suam a camisa em campo para vencer por nós. Repito, que o que é fácil não tem sabor, adoro viver esse folclore.

Não temos "casa própria", mas temos muitos vizinhos FOFOQUEIROS que esquecem de cuidar da própria vida para cuidar da nossa, sabe aquelas pessoas chatas que na falta do que fazer procuram nos vigiar, a verdade é que no fundo "eles" nos amam é por isso que mesmo se estivessem em outro universo perguntariam algo sobre o Corinthians, é incrível. Depois de tanto tempo morando de aluguel, conquistamos nossa "casinha" com muito trabalho e agora IRONICAMENTE pedirão licença para entrar e se aconchegar para assistir simplesmente o maior evento esportivo do mundo a COPA DO MUNDO FIFA.

Amo-te Corinthians, você é o clube mais importante do Brasil! E quando Deus quiser, seremos o time mais importante da América e do Mundo, afinal se a voz do povo é a voz de Deus o time do povo é o time de Deus!

Fica aqui minha singela homenagem ao "Sport Club Corinthians Paulista".

Um abraço ao povo brasileiro.



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não sou o "dono da verdade", portanto, estarei sempre disposto a ouvi-lo(a)...