Só falta você!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meu 1º Post





Aiai!

Este é meu 1º post. Tomara que seja seguido de vários outros, com conteúdos interessantes a nível de discussão. É para isso que vou expor minha opinião sobre as coisas, para trocarmos ideias, experiências, fazer novas amizades, enfim. Acredito que de uma maneira ou de outra será válido, pode ser que eu perca um pouquinho de tempo, mas o que eu estaria fazendo neste momento? Sei lá, agora são uma e pouco da manhã de uma segunda-feira, deixa eu ver...Tá passando um filme na globo sobre o exército americano, bem à esta altura eu acho que eu estaria no 1º sono pelo menos, e dormir não é tão produtivo assim né? Então é isso, ou estarei usando este meio como válvula de escape, ou até mesmo para treinar minha escrita! Afinal eu praticamente nunca escrevo.

Resumindo, pretendo falar sobre o que convir, isto é, praticamente qualquer assunto do mundo! Como política, esportes, música, cinema, arte, história, filosofia, uma infinidade de coisas. Gosto de opiniões novas e também sou muito curioso para assuntos novos.

Se alguém estiver lendo por favor comente e siga-me!

Um abração!!!

3 comentários:

  1. Td bem Anselmo?

    Tomara que este texto seja seguido de milhares de outros, escrever nunca é perder tempo, assim como ler também não o é. Fará em breve dois anos que escrevo e já passaram tantas pessoas de diferentes personalidades e pensamentos que se identificaram com o que eu escrevia que reparei que não importa quem você é, nem de onde veio. No fim todos nós queremos a mesma coisa que é SER FELIZ! Só mudam os meios...

    Continue escrevendo que eu continuarei passando por aqui.

    Abraços
    Bento.

    ResponderExcluir
  2. PS: Utilize as redes sociais para divulgar o Blog.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Bento!

    Boa sorte pra você!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Não sou o "dono da verdade", portanto, estarei sempre disposto a ouvi-lo(a)...