Só falta você!

sábado, 23 de julho de 2011

Brasil Latifundiário





No mapa nosso país é tão grande, em nossa bandeira temos predominantemente a cor verde, que para muitos representa as nossas florestas, as mesmas florestas que estão sendo desmatadas e como se já não bastasse servem de LATIFÚNDIO para os CORRUPTOS políticos, juízes, empresários, enfim todos aqueles que desviam grandes volumes de dinheiro. E o destino destes volumes é quase sempre para os centros latifundiários do Brasil mais especificamente o centro-oeste brasileiro (Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás).


Bem, o que quero dizer é que estamos diante de um retrato de um NOVO BRASIL, onde suas terras não passam de latifúndios, um país pequeno, afinal alguém sabe o que constitui os estados do centro-oeste? São grandes extensões de terras desperdiçadas em um par de mãos sujas. 


O centro-oeste brasileiro não existe! Existe somente nos mapas.


O Brasil tem tudo para dar certo, tem clima bom, é auto-suficiente, inclusive não fica próximo de placas tectônicas e não sofre de outros tipos de desastres naturais, mas como é  possível que tudo isso não beneficie o seu povo? É inacreditável!


A reposta para isso está no que acabo de dizer, o Japão por exemplo é um país SOBERANO no sentido mais claro da palavra, pois mesmo depois de 2 bombas atômicas, desastres naturais, ainda assim eles se mantêm no topo do mundo em diversos aspectos. Isto é uma lição para toda a população mundial, demonstrando-nos que um país seja quais forem suas condições o que importa é em que mãos ele está, ou seja, uma nação pertence à própria nação.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não sou o "dono da verdade", portanto, estarei sempre disposto a ouvi-lo(a)...