Só falta você!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Teorema Dos Artistas





As pessoas enchem a boca para dizer que são ARTISTAS, mas elas esquecem que todos nós somos artistas, isto é, qualquer pessoa que exerça um ofício com gosto é artista. O cozinheiro é artista, pois ele se esforça para preparar os melhores pratos que nos causa tamanhos apetites, assim como o mecânico que conserta nossos aparelhos independente do problema que este apresente. Olhem á sua volta estamos cercados de artistas, que a tudo constroem como aviões, navios, edifícios, pontes que sem seus OPERÁRIOS artistas seriam impossíveis de serem construídas.

O que eles querem na verdade é se sobrepor às pessoas feito seres sobrenaturais, é também como já falei em um post anterior sobre a questão do dom: Não se nasce artista, se faz artista, e quem tem este poder é você mesmo!

É importante que não caiamos nesse senso de que o artista é algo superior, todos nós temos a mesma relevância, imagine qual seria a graça de ser músico se não tivesse para quem cantar e tocar, ou um ator que não teria para quem atuar, não existiria motivação nenhuma. Se hoje você representa o público não se menospreze, trate de se orgulhar, afinal nada é atrativo sem atraídos.


O que quero frisar é que somos todos artistas. Agora cabe a cada um escolher protagonizar sua vida ou ser um mero ENALTECEDOR.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não sou o "dono da verdade", portanto, estarei sempre disposto a ouvi-lo(a)...