Só falta você!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Senso de Humor





Levar a vida com humor é o melhor caminho com certeza. O humor é a melhor forma de ser feliz agora e a qualquer hora que seja. 


O humor não foge à regra da escolha, todo mundo pode escolher ser bem humorado ou não, e  é claro que é muito mais feliz aquele que escolhe ser bem humorado.


O humor é importantíssimo em qualquer momento da vida e do dia, ele é o facilitador para o breve objetivo de ser feliz, e é simples, bastando enxergar as coisas pelo seu lado cômico, a melhor forma de criticar algo é utilizando-se de humor, afinal quem nunca assistiu ou leu à uma "charge" feito com políticos? É claro que todo mundo já viu uma, e isto comprova que o humor é utilizado para coisas sérias como criticar um político que mereça.


Além da função crítica, o humor é a melhor opção de vida para quem quer aproveitar o máximo dela, ria nos momentos simples, não há limites para rir, encontre a fresta risonha que os problemas possuem, percebe que se olharmos a vida com um ponto de vista sem graça nos tornaremos pessoas deprimentes!? A vida pode ser triste e sem graça ou feliz e engraçada, só depende da forma de como é vista.


É importante ressaltar que quem não tem humor é uma pessoa má, é aquele que tem maldade no coração, talvez seja por não ter conhecimento dos benefícios que o humor pode trazer ao verdadeiro bem estar da vida.


A vida está aí para ser gozada, sem sombra de dúvida que temos de rir ao máximo, existem infinitas coisas engraçadas no mundo, escolha ser uma pessoa cada vez mais alegre, mas positiva, se você ainda não ri, passe a  correr atrás do prejuízo e ria muito! 


Aquele que é sábio é bem humorado. Aquele que é bem humorado é feliz.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não sou o "dono da verdade", portanto, estarei sempre disposto a ouvi-lo(a)...