Só falta você!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Um Mundo De Vários Mundos





Que mundo maluco é esse em que vivemos! Para começar podemos viver em diferentes mundos. É incrível como os homens gostam de separar as coisas, ocidental, oriental, continentes, etc.


Esta aí uma das razões de sermos tão cruéis uns com os outros, a separação das coisas, nos tratamos como se não soubéssemos o que somos e essas linhas imaginárias são inseridas na forma de pensar desde cedo para todas as crianças do mundo. 


Vivemos em um mundo de vários outros mundos, o que nos limita para conhecer o que é de todos, ao invés de existirem terráqueos no planeta Terra existem brasileiros, cubanos, chineses, árabes e etc.


Não sou contra de que existam culturas distantes, mas sou contra de que não sejamos amigos uns dos outros e o que impossibilita isto são as fronteiras, os muros que fecham o mundo do próprio mundo, isto é ridículo.


Qual é a razão de nos dividirmos em povos orientais e ocidentais? Uma vez que somos todos iguais, somos seres humanos que só queremos ser felizes e para isso necessitamos de alimentação, abrigo, atenção e amor.


Quando é que teremos em mente que somos todos irmãos!? Devemos agir feito tal e juntos pensar no planeta de uma forma global e humana, pois não é o que somos? Esquecer fronteiras e lembrar de que só a união faz a força.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não sou o "dono da verdade", portanto, estarei sempre disposto a ouvi-lo(a)...