Só falta você!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Para me conhecer um pouco melhor



Olá pessoal!

Sem querer descaracterizar o blog estou postando novamente um vídeo. Porém desta vez é uma música que compus chamada "O Viajante". Segue abaixo a letra:

Atrás de aventuras 
e travessuras
Sempre quis explorar o mundo
Como um viajante
Não importa a distância 
A gente alcança

Dos Países Baixos até o Monte Everest
De leste à oeste
Línguas e sotaques
Culturas e costumes
Nativos e estrangeiros
Vou então dar uma volta por este mundo
Às vezes frio, às vezes quente

Quero conhecer muita gente
Fazer amigos e por que não namoradas?
Passos a todo instante
O grito ecoa feito um alto-falante
Meu Deus que lugar bonito
Bonito pra ficar
Uma beleza de lugar

De mar em mar
Posso até voar
De estrada em estrada
Vou caminhar até cansar
Mas vale a pena respirar
Novos ares, desde Buenos Aires até Xangai

Sou um viajante
À todo instante
Moro em qualquer lugar
Pois estou sempre a me mudar

Sou um viajante...

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não sou o "dono da verdade", portanto, estarei sempre disposto a ouvi-lo(a)...