Só falta você!

domingo, 2 de outubro de 2011

Questionando à Deus





Se você tivesse a oportunidade de fazer uma única pergunta à Deus, qual você faria? Bem, eu dispensaria as questões mais clichês tais como qual é o sentido da vida? Para onde vamos? Porque independente das respostas para essas questões estamos aqui, vivemos aqui, então se a vida tem algum sentido? É fato que ela tem algum sentido, não existimos por acaso, porém não cabe a nós indagar qual é o sentido da vida, certamente que descobriremos por nós mesmos no instante que for adequado. E para onde nós vamos não importa agora, o que realmente importa agora é o que agora vivemos. 


Enfim, a pergunta que mais me bate curiosidade é por que temos de pagar pelos erros dos outros? Quer dizer, por que existe tanta injustiça no mundo? Deus não poderia permitir tais coisas!


Então, essa é a pergunta que mais me aflige - "Por que existe tanta injustiça no mundo?" É claro que eu com minhas ideias, não faltaria com uma resposta, ou uma teria em relação à esta questão, que se dá da seguinte forma: Será por exemplo que estamos pagando nesta vida pelos erros que cometemos em uma outra? Bom, pelo menos não seria injusto sofrermos aqui, pois só estamos pagando cedo ou tarde por nossos erros, e de mais ninguém.


Bem, isso é o que eu especulo pelo menos, não sei dizer se é a melhor forma de se pagar pelos erros, jamais quero subestimar à Deus, mas o fato é que eu não consigo me conformar com a monstruosa injustiça que acompanha a vida desde o seu início.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não sou o "dono da verdade", portanto, estarei sempre disposto a ouvi-lo(a)...