Só falta você!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Os Acomodados





Atualmente, até parece que mais do que nunca está havendo manifestações públicas. Manifestações das quais já podem ser comemoradas, pois é uma prova de que muitas pessoas estão realmente preocupadas com os problemas do mundo.

Apesar de existirem problemas consideravelmente grandes no mundo, porém nem todas as pessoas se dão conta. Isto porque estão alienadas do próprio mundo ou por serem relaxadas demais, ou seja, os indivíduos acomodados que se contentam com qualquer coisa.

Abstendo-se das responsabilidades humanas, uma parte das pessoas empurram a vida que tem com a barriga, sem saber ao menos onde isso vai dar.

Então, quero explicitar que as todas as pessoas presentes em manifestações, protestos e afins, não estão lutando somente por direitos exclusivos, mas por todos nós. Enquanto deveríamos estar lá com eles para juntarmos ainda mais força, os indivíduos um pouco menos acomodados e tagarelas - diga-se de passagem - só reclamam das condições de vida ruins, e dos fulanos que fazem errado, mas de braços cruzados nada fazem além de tagarelar. E como se já não bastasse a modalidade de acomodados linguareiros, existem os que nem se quer isto fazem, ou seja, eles não se incomodam com absolutamente nada, tudo está bom! Estes sujeitos esperam o pior acontecer para tomar partido de alguma coisa, isto é triste!

Por fim, chegará o dia em que as pessoas pagarão pelas coisas que fizeram e também pelas coisas que deixaram de fazer.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não sou o "dono da verdade", portanto, estarei sempre disposto a ouvi-lo(a)...